segunda-feira, 31 de maio de 2010

Estrutura da Informação

Veja a candidata à estrutura da informação preliminar da minha homepage clicando aqui

Inicio - Página inicial com barra de navegação, links para as categorias do segundo nivel

Interesses - Vamos falar sobre as áreas em que atuaria profissionalmente
Favoritas-As que mais gostaria de atuar
Outras áreas de excelência- Áreas em que atuaria sem problema algum, visto que tenho conhecimento e gosto para tal


Currículo -
-Narrado: Breve resumo, como uma história, do que já fiz e que conhecimentos possuo
-CV Documento, potencialmente em .pdf, do meu currículo

Projetos -
Projeto-páginas apresentando meus projetos

Opiniões -Espaço destinado a pessoas para quem já trabalhei mostrarem suas opiniões a meu respeito.

Perfil - Falando detalhes pessoais que possam interessar a um empregador, sobre minha personalidade, coisas que faço por diversão etc.
-Atividades Paralelas: Trabalhos, hobbies e responsabilidades que exerço fora da área profissional.
Contato - Como entrar em contato comigo.

2 comentários:

  1. - Primeiramente, achei muito bom a categorização/catalogação de conteúdos e a quantidade de seções;

    - A página não se limita apenas aos destaques profissionais/acadêmicos, também há espaço para outras atividades;

    Sugestões:

    - Na seção Interesses, talvez exibir links para páginas associadas ou arquivos para download;

    ResponderExcluir
  2. Fala ae leandro.
    Cara, é o seguinte. Adorei a apresentação da sua home. Bem feita e bem pensanda. Com bastante áreas de informação para o visitante. Porém apenas uma dica que eu deixaria seria colocar a parte de perfil no início, pois seria uma forma indireta de se apresentar primeiro.

    Abraço!

    ResponderExcluir